Alimentação

Casa da Coxinha Vegana: agora também com opção assada e sem glúten

Casa da Coxinha Vegana: agora com opção assada e sem glúten
Foto: Divulgação

De fabricação artesanal, tamanho grande ou mini, você pode comer na hora ou levar congelada. As coxinhas da Casa da Coxinha Vegana são produzidas com massa de raízes como batata, mandioca e mandioquinha, não contém nenhum tipo de ingrediente de origem animal e possuem também a opção assada. Na versão sem glúten, as coxinhas levam batata doce e farinha de arroz e contam com mais de 10 tipos de recheios.

A mais pedida é a de jaca verde, por imitar textura e sabor de frango. Para quem não conhece, pode até parecer estranho, por isso a marca irá oferecer degustação gratuita em junho – além das opções com shitake, calabresa de soja com queijo vegetal, berinjela com tomate seco, queijo com ervas, abobrinha com tofu defumado, couve com lingüiça vegetal, tutu de feijão azuki, palmito cremoso, dentre outras.

Casa da Coxinha Vegana: agora com opção assada e sem glúten

Conhecido entre os públicos vegano e vegetariano, o estabelecimento também atrai interessados na alimentação saudável devido ao modo de preparo com ingredientes selecionados dentre os 20 tipos diferentes de salgados no cardápio – todos integrais e sem conservantes – como quibes, tortas, esfirras, samosas e falafel. Os produtos congelados para viagem também são bastante práticos, pois já vêm prontos para o consumo, bastando apenas aquecer.

De 7 a 10 de junho a Casa da Coxinha Vegana estará na NaturalTech – 13ª Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, com estande no Espaço Encontro Vegano que será preparado no 2º andar do pavilhão na Bienal do Ibirapuera, disponibilizando ao público degustação de seus produtos. Outra novidade é o espaço em São Paulo, na Galeria da Quitanda, que funciona de segunda a sexta das 10h às 18h, além do sistema delivery e participação em eventos pela cidade.

Onde encontrar:

Casa da Coxinha Vegana
Rua da Quitanda, 114 B – Metrô São Bento, São Paulo / SP
(11) 3213-0555  /  95906-0011

Mais informações: www.casadacoxinhavegana.com.br

Carioca, 25 anos, ruiva natural e designer de moda. Escreve sobre moda e beleza há oito anos e criou o Vida Mais Verde depois de começar a se interessar mais por cosméticos naturais e alimentação saudável. Sua missão aqui é levar um pouco mais de verde para aqueles que buscam uma vida mais consciente e sustentável.
Comentários
T o p o