Alimentação

Clube Greens oferece descontos em alimentos e cosméticos orgânicos

Clube Greens oferece desconto em alimentos e cosméticos orgânicos

Imagine encontrar aquela lista de alimentos orgânicos passados pela nutricionista com até 30% de desconto ou comprar cosméticos naturais mais em conta? Isso já é possível com um site que acaba de ser lançado no Brasil. O Clube Greens é uma plataforma digital que oferece descontos de até 30% a seus membros numa rede de parceiros que inclui alimentos, restaurantes e cosméticos orgânicos, negócios sustentáveis, cursos eco-friendly, empresas de turismo ecológico, entre outros.

Para se tornar membro do Clube, basta fazer um cadastro rápido no site com seu e-mail ou instantaneamente via Facebook. A plataforma não tem custo algum para o usuário. Os parceiros são escolhidos por um trabalho de curadoria feita pela equipe do Clube Greens. Já fazem parte da rede de parceiros a Weleda, especializada em cosméticos naturais (com uma linha orgânica eficaz no combate ao envelhecimento, alergias e infecções), os e-commerces de orgânicos Raizs e Organic Blend, o mercado Solli e também alguns restaurantes como Alternativa Casa do Natural, Goa Vegetariano, Apfel Jardins, S Simplesmente e a Pizzaria Integrale. Além disso, o Clube Greens conta com parceiros importantes marcas de moda sustentável, como Agama, Ahimsa e Green Co.

O Clube Greens nasceu de uma necessidade latente de mudar a forma com que as pessoas consomem, oferecendo uma solução aos empecilhos de quem pretende ter uma vida mais saudável, mas nem sempre encontra estabelecimentos próximos e com bons preços.

Mais informações: www.clubegreens.com.br

Carioca, 25 anos, ruiva natural e designer de moda. Escreve sobre moda e beleza há oito anos e criou o Vida Mais Verde depois de começar a se interessar mais por cosméticos naturais e alimentação saudável. Sua missão aqui é levar um pouco mais de verde para aqueles que buscam uma vida mais consciente e sustentável.
Comentários
T o p o