Alimentação

Naturaltech | +Mu resgata as origens do leite para criar alimento proteico

Criada para quem quer ter uma vida mais ativa e saudável, a +Mu nasceu em 2014, quando os sócios fundadores Otto Guarnieri e Antonio Neto voltaram de intercâmbios de Copenhagen e Califórnia, respectivamente. Após seis meses morando nesses locais, os amigos perceberam que, fora do Brasil, os alimentos proteicos eram disponibilizados de uma maneira mais democrática. Apostando nessa linha e aliando praticidade e sabor, a Mais Mu vem conquistando consumidores de diversos grupos e estilos.

A Mais Mu utiliza em seus produtos a proteína do soro do leite, uma matéria prima riquíssima em nutrientes e de alto valor biológico. Após oito meses de desenvolvimento, a primeira criação da empresa foi lançada e, através de colegas da faculdade, vieram clientes e feedbacks iniciais. O grande diferencial, naquele momento, eram as garrafas Ready to Shake, um recipiente com o pó para preparo do mix proteico, aonde bastava apenas adicionar água e chacoalhar.

No fim de 2015, a +Mu realizou um aumento em sua gama de produtos, passando a ter três sabores – baunilha, chocolate e morango – em dois formatos – pote e garrafa, todos desenvolvidos com a parceria de um nutricionista. Alinhada com a sustentabilidade, a empresa incentiva financeiramente recicladores cadastrados a reciclar todo o lixo que criam e também distribuem papeis preenchidos com sementes juntos com seus produtos, para que seus clientes reutilizem o pote como um vaso.

A +Mu era uma das marcas presentes na última edição da Naturaltech e por lá tive a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os produtos e também trazer as novidades pra vocês. Veja abaixo!

+Mu resgata as origens do leite para criar alimento proteico

Tradicional – Criação pioneira da marca, o produto utiliza proteína concentrada do soro do leite e possui carboidratos e gorduras boas em sua composição. Pode ser encontrado nos sabores chocolate, baunilha e morango e nos formatos de pote (450g) e garrafinha (32g).

+Mu resgata as origens do leite para criar alimento proteico

Muke – Solução mais proteica, o produto utiliza proteína isolada e hidrolisada do soro do leite, além de ter baixo carbo e ser adoçado naturalmente com Stevia e Xylitol. Pode ser encontrado nos sabores chocolate, baunilha e morango e nos formatos de pote (450g) e garrafinha (27g).

+Mu resgata as origens do leite para criar alimento proteico

As garrafinhas Ready to Shake, que contém o pó para preparo do mix proteico, são práticas e podem ser levadas para qualquer lugar. Basta adicionar água e chacoalhar para se deliciar com o produto.

+Mu resgata as origens do leite para criar alimento proteico

Coringa – O novo produto da +Mu é uma proteína pura e sem sabor, feita para ser utilizada em diversas receitas fit. O produto não possui aditivos e adoçantes e está disponível nos formatos pote (450g) e refil (900g).

Onde encontrar +Mu

A +Mu possui mais de 700 pontos de venda no Brasil e pode ser encontrada em locais como Mundo Verde, St Marche, Empório Santa Luzia, Empório Frutaria, Empório Prime, Drogaria Iguatemi, Drogaria Venâncio, entre outros.

Mais informações: www.maismu.com.br

Carioca, 25 anos, ruiva natural e designer de moda. Escreve sobre moda e beleza há oito anos e criou o Vida Mais Verde depois de começar a se interessar mais por cosméticos naturais e alimentação saudável. Sua missão aqui é levar um pouco mais de verde para aqueles que buscam uma vida mais consciente e sustentável.
Comentários
T o p o