Moda

Gisele Bündchen estrela edição da Vogue Paris dedicada à causa animal

Gisele Bundchen estrela edição da Vogue Paris dedicada à causa animal

A über model Gisele Bündchen é o grande destaque da edição de agosto da Vogue Paris. Na capa, Gisele aparece segurando um filhote de canguru usando um casaco de pele sintética e chama a atenção para a causa animal: “Usar pele verdadeira não é uma opção“. Nos cliques feitos pela dupla de fotógrafos Inez & Vinoodh, a modelo posa ainda com um cachorro, uma raposa e um coelho nas páginas da publicação.

Gisele Bundchen estrela edição da Vogue Paris dedicada à causa animal

A edição conta ainda com uma entrevista com a estilista Stella McCartney, notoriamente conhecida por ser defensora dos direitos animais e produzir uma moda sustentável e vegana.

No instagram, Gisele compartilhou a capa da edição e também agradeceu à publicação: “Muito feliz que a @vogueparis dedicou esta edição à proteção animal, enviando uma forte mensagem de que usar pele verdadeira não é uma opção. Os grandes designers agora já fazem lindas roupas com #pelefalsa.”

Carioca, 25 anos, ruiva natural e designer de moda. Escreve sobre moda e beleza há oito anos e criou o Vida Mais Verde depois de começar a se interessar mais por cosméticos naturais e alimentação saudável. Sua missão aqui é levar um pouco mais de verde para aqueles que buscam uma vida mais consciente e sustentável.
Comentários
T o p o